- Capítulo 96

Todos os capítulos estão em

Leia a Novel EizouWN Capítulo 96 mais recente em português Blog do Amon Novels. Novel EizouWN em português é sempre atualizado em Blog do Amon Novels. Não se esqueça de ler outras atualizações de nossas histórias. Lista de novels Blog do Amon Novels está no menu Lista de Light Novels.

Tenha uma boa leitura

Capítulo 96 - Dia de Folga (Dia 2)

No dia seguinte,
Hoje foi o dia em que todos iremos pescar no rio próximo. Ao contrário da última vez, Diana, que provavelmente não está acostumada a pescar, está conosco desta vez. Além de mim, tem outra candidata que talvez não consiga pegar nada. Não é que eu esteja competindo com ela, mas é sempre bom ter uma companheira assim, eu acho......?

Coloquei a isca, uma cesta com nosso almoço, uma panela para ferver água e outras coisas dentro da mochila e carreguei comigo. Okay, vamos lá!
O rio onde vamos pescar hoje fica um pouco longe de casa. Verifiquei com a Samia e a Diana e elas disseram que o rio maior fica mais longe daqui. Este é um afluente, ou um dos rios que saem do lago. É um pouco longe para chegar ao rio grande e leva quase o mesmo tempo que ir para a cidade. Certamente é longe. Além disso, esse grande rio é provavelmente muito profundo, então será difícil atravessá-lo. Eu gostaria de vê-lo uma vez embora.
Nós quatro procuramos um local adequado para pescar. A área onde havíamos pescado antes também era boa, mas procuramos outros bons pontos. Por fim, encontramos um bom local para pescar. Em seguida, estendi uma esteira na margem do rio e coloquei a cesta com nosso almoço. Depois de virar algumas pedras para pegar alguma isca, começamos a pescar.
Diana também conseguiu prender normalmente o verme no anzol. Eu esperava que ela ficasse um pouco nervosa, mas isso não aconteceu. É de alguma forma uma decepção.
Quando eu perguntei a ela,

| Diana | [Bem, quando eu era criança, costumava brincar com meus irmãos mais velhos]

É o que ela disse. Ah- certo... Eu poderia imaginar um pouco o problema do pai dela.
Então nós quatro nos dispersamos e jogamos a linha de pesca na superfície do rio. O sol está brilhando forte, a corrente não é tão rápida e também há uma leve brisa soprando, por isso é um ótimo lugar para relaxar. Enquanto eu pensava que esse tipo de dia de folga tranquilo é bom, ouvi o som de água espirrando. Parece que a Samia pegou um peixe tão cedo.

| Eizou | [Ho-, esse é grande!]

Eu exclamei involuntariamente. Um peixe de rio de cerca de 15cm está se debatendo na ponta da linha de pesca. Eu estava um pouco preocupado que a linha fosse quebrar, mas a Samia puxou suavemente com a mão e então ela rapidamente removeu o peixe do anzol.

| Samia | [Que tal!]

Samia mostra com orgulho o peixe que acabou de pescar. Eu posso entender o sentimento dela de querer fazer isso porque é realmente uma grande pesca. Seguramos a vara debaixo do braço e batemos palmas enquanto dizíamos: [Oohhh-]. A primeira captura foi feita pela Samia, mas não ficaremos atrás. Agora podemos ter um prato extra para o jantar. E com isso, não tem mais história de dividirmos a dor porque nenhum de nós pegou nada.
Depois disso, quer os peixes ficassem alarmados com a nossa primeira captura, quer fizéssemos muito barulho, não recebemos nenhuma mordida.

| Eizou | [Já está na hora. Vamos fazer uma pausa e almoçar?]

Quando eu disse isso, todas os três concordaram unanimemente, então todos começamos a preparar nosso almoço. Procuramos alguns galhos quebrados, transformamos em lenha, acendemos uma fogueira e depois fervemos na panela um pouco de água trazida do rio. Depois de ferver as folhas de hortelã recém-colhidas, coloquei-as em um copo de madeira e começamos a almoçar. No meu mundo anterior, eu vi um anime onde as garotas acampavam assim. Agora há um velho misturado, bem, sim, não é tão interessante.
Estamos conversando enquanto almoçamos. Samia, que já pescou um peixe, estava dando uma palestra sobre como pescar de forma descontraída. Ela disse que quando morava sozinha, uma vez pegou um peixe com uma rede áspera feita de casca de árvore. No momento, não tenho rede em casa e estou pescando para relaxar, não apenas para pegá-los para comer. No entanto, se eu for pescar para comer, é melhor usar uma rede ou um espinhel (embora eu ache que deve ser grosso o suficiente para ser chamado de corda). Talvez eu tenha que pensar em fazer uma longline......
Depois do almoço, nos acomodamos e retomamos nossas posições para lançar nossas linhas. Talvez porque a posição do sol tenha mudado, a superfície do rio parece diferente da manhã. Espero que os peixes fiquem deslumbrados com a luz e saiam para se alimentar.

| Diana | [Kyaa!]

Foi a Diana quem soltou um pequeno grito. Aparentemente, o peixe mordeu a isca. Samia está ao lado dela e está dando várias instruções. Diana seguiu as instruções e pegou o peixe com as mãos com sucesso. Não sei se isso tem a ver com o fato de ela empunhar uma espada diariamente durante o treinamento, mas, mesmo ouvindo as instruções, não houve desperdício em seus movimentos. O peixe foi facilmente colocado nas mãos da Diana.

| Diana | [Olha, que tal?]

Com uma expressão encantadora, ela me mostrou o peixe que havia pescado. É um pouco menor do que o que a Samia pegou, mas ainda é grande o suficiente.

| Eizou | [Você conseguiu. Parabéns]

Eu elogiei a Diana honestamente. Tenho certeza de que se isso fosse no meu mundo anterior, eu teria tirado uma foto com meu smartphone, mas infelizmente parece não haver foto neste mundo, muito menos um smartphone. Pode haver ferramentas mágicas ou magias semelhantes, no entanto. Se no futuro eu encontrar alguém que saiba fazer, vou pedir para ele venda ou me ensine em troca de uma espada mágica.
Depois disso, Rike também pegou um, e eu fui o único que não pegou novamente. Da vez anterior, senti como se estivesse girando daqui, então estou me atendendo a isso. Enquanto eu tentava, Samia pegou outro, e assim que a cota da família Eizou foi atingida, elas passearam pelas redondezas. Não, foi a gentileza da Samia, dizendo que a probabilidade de eu pegar um peixe seria maior se ela não estivesse ali. Sim, espero que ela esteja certa...
Eventualmente, quando estávamos prestes a sair, decidi fazer um último lance. Claro, eu não recebi nenhuma mordida até este ponto. Esperei um pouco e pensei que tinha acabado, mas então senti um puxão na minha vara.

| Eizou | [Uh!]

Quando estava prestes a puxá-lo, perdi a resposta. Fugiu... Com um baque, caí de joelhos. Aparentemente, a trapaça de produção que eu possuo não funciona para pescar. *Suspiro*, claro que não!

| Diana | [Bem, uhm-, tudo bem, já que há o suficiente para nós. Certo?]

Diana pergunta e a Samia e a Rike concordam.

| Samia | [S-Sim. Vou até dar o grande para o Eizou!]
| Rike | [Isso mesmo. Isso é o que uma família faz um pelo outro, Chefe!]
| Eizou | [Obrigado a todas......]

O acompanhamento delas foi realmente emocionante. O tempo está quase acabando, então nos limpamos rapidamente e fomos para casa.
Uh-, pensei que tinha salgado bem o peixe grelhado, mas senti que o meu estava estranhamente salgado.

Tags: Leia mangás EizouWN Capítulo 96 traduzidos para o português, EizouWN Capítulo 96 histórias em português, leia Capítulo 96 online, Capítulo 96 história, EizouWN Capítulo 96 capítulo, tradução de alta qualidade, EizouWN último lançamento, , AmonRA